top of page

Como essas políticas e termos estão sujeitos a eventuais atualizações, recomendamos que sejam consultados periodicamente.

As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à Loja Caio Teixeira / Hooper o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a Loja Caio Teixeira / Hooper não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.

COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

Para rastrear seu pedido é muito fácil, conforme imagens abaixo.


PRIMEIRO PASSO: Acessar o site da RASTREAÊ.


SEGUNDO PASSO: Preencher o número de rastreamento no campo ao centro da tela e clicar na lupa ao lado.


ALTERNATIVA: Caso prefira, poderá criar um conta no site da RASTREAÊ e assim poderá visualizar todas as encomendas vinculadas ao seu CPF ou CNPJ.


LOCALIZANDO O NÚMERO DE RASTREAMENTO: Encaminhamos para o e-mail cadastrado na loja a Nota Fiscal da compra, onde haverá o número do rastreamento no rodapé da Nota Fiscal. Encaminhamos também um e-mail com Link de Rastreamento, bastando clicar no mesmo.


Qualquer dúvida em relação ao seu rastreamento, favor nos enviar um e-mail para sac@hooper.com.br

bottom of page