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Como essas políticas e termos estão sujeitos a eventuais atualizações, recomendamos que sejam consultados periodicamente.

As informações disponíveis no site podem, eventualmente, conter erros de natureza tipográfica, incorreções ou omissões relacionadas à descrição dos produtos, preços e disponibilidade. Respeitando os direitos do consumidor e a sua política de relacionamento com o cliente, reserva-se à Loja Caio Teixeira / Hooper o direito de promover a correção destes eventuais erros e omissões a qualquer momento e sem comunicação prévia. Consequentemente, a Loja Caio Teixeira / Hooper não garante que as informações obtidas através deste site sejam, a todo o tempo, exatas, completas e mesmo atualizadas.

POLÍTICAS DE ENVIO

A LOJA CAIO TEIXEIRA / HOOPER disponibiliza as opções de envio ECONÔMICO e RÁPIDO em parceria com a MANDAÊ. Entregamos em todo o território nacional todos os produtos disponíveis à venda no site.


A MANDAÊ trabalha em conjunto com as principais transportadoras do país, dentre elas: Correios, JadLog, Total Express, Diálogo, GFL etc.
Normalmente seu pedido é postado em até 1 (um) dia útil após a confirmação do pagamento (importante atentar a esse detalhe, já que é somente após a confirmação de pagamento que seu pedido começa a ser processado).


Os prazos de entrega dos produtos podem variar de acordo com a sua localidade. O prazo estimado para a entrega estará disponível para cálculo na página do produto e confirmado por meio da finalização de seu pedido. Este prazo é calculado de acordo com a tabela de abrangência das transportadoras.
O recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.


Poderá haver insucessos na entrega do respectivo produto devido:

  1. Endereço incorreto ou incompleto: a LOJA CAIO TEIXEIRA / HOOPER não se responsabiliza por endereços incorretos ou incompletos informados pelo cliente. Caso isto aconteça, a transportadora nos informará o ocorrido, entraremos em contato com a cliente para sanar o problema, indicando a correção do endereço ou outro endereço possível de entrega, não havendo cobranças extras caso a região indicada tenha o mesmo valor de entrega selecionado na compra. Caso contrário, poderá ser cobrado um acréscimo.

  2. Extravio de mercadoria: caso a encomenda seja extraviada pelas transportadoras, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

  3. Atraso na entrega: não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte das transportadoras, que podem ocorrer com maior frequência em casos de calamidades públicas, épocas festivas e greves, porém faremos o possível para que possamos agilizar a entrega do seu pedido. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via RÁPIDO.

  4. Destinatário ausente: as transportadoras fazem 3 (três) tentativas de entrega. Após as 3 (três) tentativas a mercadoria retornará à LOJA CAIO TEIXEIR / HOOPER. Para que seja efetuado novo envio, será efetuada nova cobrança de frete.

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